Páginas

17/08/2017

Já ouviu falar de: Uma playlist de KPOP muito louca!

|
Bem, Olá!

Essa semana foi mega difícil achar um tema para o “Já ouviu falar de” por isso pensei no que eu mais faço no momento e juntando com o comeback do Taeyang do Big Bang, resolvi fazer a minha primeira playlist de KPOP! YEEEY! Isso pode ser muito bom ou muito ruim, já que tenho gostos bastante peculiares, também não colocarei elencado em ordem por que eu não consigo escolher uma musica preferida entre elas, entretanto o grupo favorito vai sempre ficar na frente mesmo já que são lembrados até pelo ex-presidente Barack Obama (Volta por favor!). Enfim! Voltando ao foco inicial, darei uma musica de cada grupo que eu goste e uma explicação de por que eu escolhi essa musica:

SENHORAS E SENHORES BEM VINDOS A PRIMEIRA PLAYLIST DO BLOG




Vamos começar com os seres que eu já panfletei lá em cima né? Meu grupo ultimate (ou favorito pra quem não entende muito dessa parte) O SHINEE! Bem, o grupo não está passando por momentos muito fáceis, mas logo vai ser tudo superado já que o grupo é muito unido.
A musica escolhida foi An ode to you (em hangul 너의 노래가 되어) ela foi lançada no álbum que me fez entrar para o fandom e a letra é super fofinha! Em outros momentos eu já teria escolhido outra musica deles, mas essa letra representa bem o amor que eles têm pelas fãs e o que gostaríamos de falar para eles, claro que peguei um vídeo ao vivo por que é SHINee né gente! Eles garantem! 



O outro grupo escolhido, também foi citado lá em cima, o Big Bang, para variar eles também não passam em grupo, por um período bom, mas individualmente cada um faz um belo trabalho solo, minha musica escolhida foi cafe (sim é assim mesmo que escreve, não é lindo?) a história da musica também é fofa e ele volta sempre pra tomar café e lembrar do amor dele que foi embora. E sim, ao vivo também porque essa vozinha do GDragon precisa ser apreciada hihi.


A próxima musica é do grupo EXO e é mais uma fofinha, ela se chama Peter Pan e conta a historia dele que na verdade gosta mesmo é da tinker bell, (a sininho da minha época) escolhi um vídeo deles com dez membros, como forma de protesto e amor pelo ot12, essa performance foi mudando com o passar do tempo e dos shows, mas essa é a mais fofinha deles.


O próximo grupo foi o grupo que eu entrei mais rápido pro fandom possível, eu simplesmente comecei a assistir um programa chamado show me the Money e me encantei com um dos participantes que participava de um grupo fora do programa que era o Mino, do Winner, ele quase ganhou o programa e ganhou mais uma fã, escolhi uma musica que o Winner está completo e ela tem um ritmo tão bom que posso ficar dias com ela na cabeça que é empty (em hangul 공허해).


O próximo grupo que eu amo muito meus filhos lindos que muita gente esquece, mas eles são realmente muito bons! O BAP! Esse grupo é muito bom e ao contrário de todos os outros grupos que eu coloquei aqui, é o único que ainda não decidi quem é verdadeiramente meu bias (meu favorito de todos) eu sempre fico entre o Himchan e o Yongguk e não sei quando essa duvida vai sair da minha vida, enquanto isso uma das musicas mais legais que eles já fizeram que é Young, Wild & Free, (em hangul 비에이피 - 와일드 프리).


E por ultimo, mas não menos importante o VIXX, eu escolhi uma musica deles de um comeback que eu acompanhei bastante e até votei para que eles pudessem ganhar um premio, apesar de eu gostar muito dessa musica, dessa coreografia, até a roupa é linda, meu bias é o menos privilegiado nessa era porque seu cabelo esta bastante zoado (porque Ravi?) ENFIM deixando a reclamação de cabelo de lado, um vídeo de The Closer.


Bem então foi isso, coloquei aqui as musicas que eu ouço mais nesse mês de cada grupo que eu gosto, agora me digam vocês…

Que grupos vocês gostariam de ver em uma playlist?

O que acham da ideia de uma playlist por mês?

E quais musicas desses grupos vocês mais gostam?


Desde já obrigada!
Beijos Alina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário