Páginas

03/08/2017

Porque você não cria um blog?

|

Bem, 
Olá! eu me chamo Alina e tenho 24 anos, me formei em psicologia e como a maioria das pessoas que eu converso, estou desempregada... minha vida foi sempre cercada de diversos afazeres e estudar era mais que uma obrigação pra mim, mas agora essa fase de estudos passou por enquanto e estou completamente ociosa o que me deixa bem nervosa e talvez em um estado mental que não curta muito...

E por isso eu estou aqui agora, escrevendo esse texto, porque sim, sou ansiosa, sim, pode ser que também depressiva, mas sim, gastarei o meu tempo com algo útil… o que pode resultar disso? Não sei, mas só saberemos se alguma coisa deu certo ou errado, se tentarmos e bem, eu não estou fazendo nada mesmo a não ser ter todas essas duvidas martelando na minha cabeça, por isso… E SE EU COLOCAR A MINHA CABEÇA PRA FUNCIONAR SOBRE UM ASSUNTO?

Pensei como ócio zero, fazer uma postagem por dia, mas não sei se conseguiria então pensei em duas postagens na semana... uma sobre algo que eu goste e queira compartilhar com vocês,  [Já ouviu falar de] e um assunto voltado para a psicologia [Uma conversa meio séria sobre], de inicio é apenas um projeto inicial que pode ou não aumentar, logo seriam dois temas por semana em uma conversa maluca como essa e uma tentativa de ajudar alguém, acho que isso é basicamente o que eu jurei quando me formei, entretanto não serão problemas específicos de uma pessoa, apenas um ponto que acharei interessante compartilhar nesse espaço e dependendo do resultado continuarei ou não colocando isso aqui.

Espero que você que terminou esse texto embarque nessa minha loucura e entenda que só conseguimos melhorar nós mesmos com apoio, seja ele qual for, amigos, família, religião ou um psicólogo, por isso conversar e pensar “o que eu posso fazer hoje sobre o meu problema?” pode ser a melhor solução pra tudo, mas darei também algumas dicas para que possamos enfrentar juntos esses problemas meio tensos, além de compartilharmos coisas interessantes também.

Por isso, desde já Obrigada e espero você aqui,

Alina .

4 comentários:

  1. Gostei muito da idéia do Blog!! Conversar, expor nossos problemas e pensamentos, mesmo que ninguém os leia, faz bem para nossa saúde mental. Unnie tá torcendo por ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha! Obrigada Unnie! Fico feliz que tenha gostado daqui! 😘

      Excluir