Páginas

13/09/2017

Já ouviu falar de: MÁSCARA PRETA REMOVEDORA DE CRAVOS

|
Bem, Olá!

Hoje o segundo post vai ser sobre um tema bem “blogueirinha” que são as máscaras pretas que retiram cravos aparentes, mas antes de tudo… como funciona essa história de remover cravos?



Inicialmente essa máscara atua como um removedor dos cravos, também como tratamento para acnes, reduzindo a oleosidade que é um dos maiores motivos de nascimentos das espinhas. Entretanto pode-se sentir também que ela remove as células mortas que acumulam na camada superficial da pele do rosto além dela atuar clareando as manchas, possui ação cicatrizante, anti-inflamatória, antioxidante e hidratante.

Essa máscara por não ter produtores no Brasil, ainda não tem muitas explicações na internet de porque ela tira os cravos e espinhas com tanta facilidade ou quanto tempo pode fazer outra aplicação, por isso, no meu caso eu opto por fazer uma vez na semana e um sache dura para 2 aplicações, mas é por eu passar muito, outros lugares vi que pode durar em até 5 aplicações de acordo com o que você passa e em quais lugares, e a textura da máscara é grossa e pesada.

Quais os passos que eu segui na aplicação:


  • ·        Lave seu rosto com sabonete específico para sua pele;
  • ·  Aplique um pouco do produto nos dedos e leve para o rosto, espalhando uniformemente. (A aplicação também pode ser feita com a ajuda de um pincel, mas, por ter uma textura que lembra cola, a máscara pode deixar as cerdas do pincel endurecidas);
  • ·       Espalhe por todo o rosto, exceto na área em volta dos olhos e das sobrancelhas;
  • ·     Espere secar por volta de 30 minutos, até sentir a máscara endurecida, repuxando a pele com os movimentos;
  • ·       Com ela seca, comece a retirá-la das bordas para o centro do rosto;
  • ·       Caso fiquem resíduos, lave o rosto com água morna.


Depois que se retira a máscara (e depois de sentir certa dorzinha) seu rosto já está mais sequinho, no um caso que tem uma pele bem oleosa é bem bom, ele fica um pouco quente também, mas eu coloco uma toalha com água gelada no rosto e ajuda na ardência, quanto aos cravos e espinhas? Eles estão saindo aos poucos então não esperem aquele tanto de cravo que saem nas fotos, o produto é bom, mas não é tão milagroso assim!



Minha avaliação é que para o que eu quero ele vale muito a pena e vocês? 
Já usaram esse tipo de máscara? Conhecem alguma melhor? 
Vamos conversas sobre esses temas também!


Beijos Alina

Um comentário:

  1. Outro dia eu usei essa máscara e não achei tãaaaao maravilhosa assim não. Tira, mas não tira os cravos maiores. Aquela pequenina que te mandei, tira mais.

    ResponderExcluir